BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de maio de 2008

rídiculo...

ninguém mais agüenta escutar do caso Isabella, eu sei... mas eu não poderia deixar de falar sobre o que vi anteontem na televisão (não consegui escrever ontem ;D).
é simplesmente RIDÍCULO ver que o sensacionalismo está dominando esse país.
BLÉ. as pessoas tratam esse caso como se estivesse acontecendo com suas próprias vidas!
eu sei que a preocupação social é algo muito importante e comovente, pois é algo que eu tenho também... eu fiquei muito triste com todo o fato que aconteceu com a menina e tenho consciência que isso é um caso que retrata muitos outros e infinidades de blábláblás.
o problema é a capacidade que as pessoas tem de parar suas vidas pra ficar fazendo revoltinhas e APARECER. isso mesmo, A-P-A-R-E-C-E-R em alto e bom tom. acompanhei o caso na globo e no superpop, as pessoas se faziam de revoltadas, gritando por justiça e quando percebiam que estavam sendo filmadas mandavam beijinho, gritavam pela mamãe. FALA SÉRIO! não é jogo de futebol, não é manifestação artística! DEIXEM DE SER CONTRADITÓRIOS! desculpem-me, mas pessoas que prezam pela justiça, pra mim, são pessoas no MÍNIMO sérias, que vêem isso a partir das causas e coisa e tal. mas isso só retrata parte do povo brasileiro e da baita política de pão e circo que a gente está vivendo. enquanto as pessoas se preocupam em assistir a TV pra ver todo esse caso, tem indivíduos ganhando dinheiro fácil, sentado nas cadeiras do governo e rindo da cara de muita gente. mas não adianta falar e nem expressar a opinião... é triste saber que ninguém se comove com isso e continuam a fazer as mesmas coisas.
enfim. quis desabafar toda essa palhaçada que eu estava sentindo. palhaços dessa política e dessa sociedade que está virada num circo, isso sim...
:*

2 argumentaram:

- disse...

ADOREI!
E assino embaixo.

Henrique disse...

é incrivel como a midia brasileira consegue transformar tudo em um circo para esconder o que acontece no planalto.primeiro o caso isabella,dai caiu um pouco o interesse do povo por esses caso veio o caso ronaldo e agora denovo voltou a tona o caso isabella,com a prisao do casal,é incrivil como o povo deixa ser levado pela midia e esquece o restante que acontece com nosso país,enquanto o assassinato era comentado,surgiam dossies,votaçoes praticamente em secredo,criavam se leis que essas sim prejudicarao milhares de familias,nao poucas,
por isso tambem digo é RIDICULO do jeito q o povo da atençao a so um caso enquanto varias outras crinças sao espancadas sofrem abusos e ninguem da a minima atençao.

bah bia fui obrigado a coloca um texto desse tamanho hehe
mas ta loko é brincadeira o q acontece nesse pais