BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 12 de maio de 2008

reticências!

hoje eu pensei em diversos assuntos pra poder me expressar, mas o que mais me veio à tona são as famosas reticências! ahn, bia, tá ficando doida?
não, não mesmo! reticências conseguem expressar absolutamente tudo que estou sentindo nesse exato momento. no meio de antíteses, prosopopéias, hipérboles e afins, as reticências é a figura de linguagem mais simpática das diversas existentes, na minha opinião. através delas podemos explicar diversas coisas que estamos sentindo e as palavras não se encaixam... (olha elas aí!). ou poder deixar aérea uma coisa que gostaríamos de dizer mas que não convém ao momento. sabe, hoje é tanta coisa engasgada nesse meu interior confuso que acabei resolvendo postar MILHARES DE RETICÊNCIAS pra tentar expressar algo que ficaria ambígüo.
não, calma, é óbvio que não farei isso, foi só uma brincadeira :)
então vou tentar justificar um pouco desse meu momento equivocado.
sabe quando os problemas se misturam e resolvem fazer uma festinha mix no seu inconsciente, consciente e subconsiente (!) ao mesmo tempo? bom, caso você não saiba, nem queira saber!
enfim, a vida é meio complicada, sempre foi! mas hoje, sinceramente, meu ego parece que vai sair pela boca (quase que literalmente pela quantidade de espirros que dei hoje - kué!)... creeedo, é problema pessoal, é problema social, é problema mundial... o.O
às vezes penso que gosto de complicar, porque confesso que complicando as coisas é que meu senso crítico fica aguçado. mas, sei lá, quando estou assim parece que as pessoas estão todas revoltadas contra mim, parece que o mundo vai desabar só na minha cabeça, parece que tudo vai dar errado (às vezes esse misto acaba acontecendo, acredite se quiser!). E JURO QUE NÃO É TPM, falta uns bons dias pra ela vir, ae se preparem! hihi, enfim.
bom, eu estou enrolando, porque não costumo deixar explícito os meus problemas e minhas desavenças, então: ...
reticências ;D

0 argumentaram: