BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia de namorar...

Perdão pela falta de atualização! Estava em ritmo escolar forte, porquanto tive que abandonar um pouquinho aquii! Mas acá estou eu ;)

Namorar... Afinal, qual é a tamanha complexidade de tal verbo? Namorar, numa visão egocêntrica da coisa, é estar disposto, quiçá inteiramente, a dividir todos os tipos de sensação com um outro alguém. Isso é muito mais do que simplesmente levar uma pessoa a sério. Namorar é permitir que a paixão una dois corpos num só. É ter consciência de que uma vida a dois, por mais complicada que seja, pode ser, no mínimo, satisfatória. Longe de idealizações quaisquer, é saber que as desavenças são muito mais simplórias quando encaradas com vontade de resolvê-las, a base de conversas, olhares e compreensão de ambas as partes. Ter uma pessoa ao seu lado é um fato magicamente maravilhoso, capaz de permitir ensinamentos diversos os quais outra experiência jamais ensinaria.
Ah! Como é bom namorar... sentir-se bem apenas com um abraço confortante ou um beijo apaixonado... Sentir que a cumplicidade pode ser tão prazerosa ao ponto de deixar a vida muito mais colorida e feliz!! Namorar é uma das formas mais lindas de mostrar o quanto que um ser humano pode depender do outro para construir sua vida... Sozinhos podemos ser grandes, mas junto a outro alguém podemos ser gigantes! O namoro é bom quando o sentimento é intenso, quando a vontade de estar junto é mais forte que qualquer outra coisa. Bendizer que não existe um tipo padrão de namoro, até porque nos portaremos de maneira distinta conforme a pessoa com quem estivermos nos relacionando. Viva às formas diversas de namoros! Seja ela do jeito que for, que tenha muita paixão, muito amor, muita intensidade, prazer, alegrias e motivações. E que juntos os enamorados possam descobrir o quão bom é poder contar com alguém bem como descobrir que tornar-se dependente de um sentimento recíproco é uma das coisas mais esplêndidas existentes no universo!
E que esse dia doze de junho seja um dia com muita paixão e beijinhos na boca de quem se gosta ;)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
solteiros, não se stressem! às vezes a solidão é confortante também, quando não se achou a pessoa certa! hehe.

3 argumentaram:

- disse...

Ahh, tu se puxa e consegue escrever bonito!! :)
Pena que é melancólico pros solteiros. hunf

Unknown disse...

maravilhosamente bem escrito...=D

Unknown disse...

Nem preciso falar nada..Namorar é saber todos os defeitos da pessoa e mesmo assim ficar cada dia mais encantado em dividir diversas experiencias....bia amo ler teus textos...beijo querida