BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Qual é o seu pecado favorito?

Sou uma constante pecadora, dona dos atos mais deliciosamente ilícitos. Entre tantas atrocidades que cometo, a que mais venero é a minha vaidade. Pode ser ela considerada um pecado estrondosamente grave, mas não tenho medo de assumi-la para esse meu ego escandaloso. Adoro explicitar a minha sutil capacidade de me colocar em primeiro plano, de ter um amor auto-suficiente para o meu indivíduo sendo parcialmente adepta a esse pecado que me torna uma pessoa com uma auto-estima de patamares altíssimos. A vaidade me torna intensa, inconsequente, talvez até inconveniente. Adoro me olhar no espelho e me sentir o máximo, fazer juras de amor a minha imagem que reflete. Ah, transgredir às vezes não há de ser tão ruim assim... Torna nossas vidas com mais sal, impedindo que sejamos robozinhos movidos somente por fatos e paradigmas politicamente corretos que, convenhamos, tira grande parte da graça de viver.


Esse texto fez com que esse humilde blog fosse selecionado para a sessão "TUDO DE BLOG" da revista Capricho.
Eu, juntamente a algumas blogueiras de todo o país, vamos ser responsáveis por uma página da revista, mandando textos que abordam diversos assuntos cotidianos.
Os melhores textos entre as blogueiras serão publicados na revista quinzenalmente, portanto aguardem que (se tudo der certo) algum texto meu aparecerá por lá!
Os textos das novas blogueiras demorarão um pouco ainda a serem enviados; mas logo, logo você entrará aqui e verá algum post relacionado à sessão!
Preciso dizer que estou ansiosíssima para esse momento?? :)
Ps: agradecimento especial ao meu artista preferido que vive deixando as capas desse blog "maravilindas". Brigada, ródi!

Beijos cheios de felicidade! :D

6 argumentaram:

- disse...

Quanto ao texto, é legítimo de Bia mesmo. Caprichou! Por isso foi pra Capricho!

Quanto ao TUDO DE BLOG, tu merece né!! Vai fazer muito sucesso e ter fãs que, obviamente, além de elogiar os teus textos, vão amar a capa do teu blog!! hahahahaha

e se eu sou o tal Ródi citado, não precisa agradecer. É tudo feito com amor e carinho *_*


sucesso sempre.
te amo.

beijo do teu leitor nº 1.

Vanessa disse...

Olá! Parabéns por ter entrado no TDB! Estou no grupo desde 2007 e adoooooooooro! Aproveite! Boa sorte!


(www.pollyok2.zip.net)

Bia disse...

obrigadaaa :D

Unknown disse...

Bia...meus sinceros parabens, tu mais que ninguem merece isso...beijo do biguá

Bia disse...

ain, biguá, MUITO obrigada! =*

Anônimo disse...

Mais uma parceira de tdb! :] Parabéns Bia!
beeijo :*