BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de março de 2009

Uma questão de destino.

Eu sempre acreditei em destino. Desde pequena eu culpei esse substantivo abstrato por quase todos os meus feitos vitais. E hoje, vendo-me exatamente onde estou, as minhas convicções e crenças nisso só se firmam e aumentam. Minha mãe vive me dizendo que eu nasci já tentando me expressar de todas as formas que, com o tempo, foram evoluindo e fazendo parte de mim. Digo que a comunicação hoje faz parte de mim não só pelos textos que escrevo, pelos papéis que represento, pelas poesias que declamo. É muito mais forte que isso, é inexplicável. Quando tinha os meus sete anos, meu pai emprestou sua filmadora para alguma ocasião. Aquela máquina me fascinava, logo fiquei íntima dela, até que pedi para meu irmão me gravar fazendo alguns documentários sobre a horta da minha mãe. Essa história de gravar vídeos começou a fazer parte do meu cotidiano da mesma forma que a fotografia fazia e faz, afinal, filha de fotógrafo dá nisso. Vivi a minha vida inteira até o exato momento fotografando, sendo fotografada, conversando e... escrevendo. Seja nos meus constantes diários presentes na infância ou nos poemas ingênuos que já fiz, o meu eu lírico é um tanto aguçado. Hoje escrever é o verbo que eu mais conjugo, é a minha ambição, quase que a minha vida. E é por tudo isso, e por acreditar fielmente nesse tão impreciso destino que me encontro aqui, hoje, tentando dar o máximo de mim para ser uma jornalista de sucesso e confirmar tudo aquilo que um dia eu já acreditei. Inclusive no destino.

6 argumentaram:

Unknown disse...

E ninguém duvida que tu realmente vai ser uma jornalista de sucesso! Por mais que a gente brinque de te pedir autógrafo e tal, no fundo tu sabe que a gente te admira e sabe muito bem do teu potencial! Foi tri bom te ver, além de te ler (hehe), ex-colega! Tu sabe que tem uma amiga na cidade grande que torce muito por ti! beeeeijo!

Bia disse...

que querida :)
obrigada por passar por aqui, eu também torço muito por ti, micka!
sucesso a nós ;)

Nanda disse...

Eu tô no meu ultimo ano do colégio!
E já faço planos e imagino mil coisa quando eu passar em comunicação social que eu quero tanto! =)

lindo o texto!

beijo!:D

Aqui tem Pilates disse...

Lindo o seu texto...eu tbm acredito no destino com todas as minhas forças....espero que vc consiga se uma jornalista pq seus textos são otimos

bjus

Unknown disse...

ba bia... muito foda isso ein... ba, agora eu sei, ou imagino, que tu deve pensa muito quando olha para o alem... deve pensar varias coisas... tomara q boa naquela situacao.
Bjo do EU para TU sem ELE.

Marília Gehrke disse...

Ooi oii! (:
Nunca fui muuito em acreditar no destino, mas enfim... acredito que nós mesmos somos responsáveis por aquilo que conquistamos ou não.
=***