BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

É dela a sensação inédita (em fotos)



Ela acreditava que um dia seria possível. Aliás, ela mal e mal sabe distinguir o possível do impossível. Ela é apenas uma menina, uma ingênua menina... que está descobrindo (e precisando saber) o que é o verdadeiro poder do amor.



Ela engolia os sentimentos como se fossem demônios a incorporando. Ela queria intensidade, só intensidade... Sede de sentimentos inéditos, fome de sensações adversas, desejo por qualquer tipo de paixão. E, de tanto que buscou, ela desistiu.



Mas a vida, essa vida e seu destino que insistem pregar peças, resolveu a surpreender. Um beijo e um gosto mal lembrado foi o suficiente para que a instigasse. O almejo para conhecer melhor aquilo que ela não se recordava estava tomando sua alma por completo. Ela enlouqueceria se não pudesse repetir a cena, se não pudesse viver aquilo mais uma vez – nem que fosse somente uma vez, apesar de ela querer isso para o resto da vida.



Foi aí, então, que ela enlouqueceu. Não quis saber do tal do possível ou impossível, ela queria aquela sensação de novo, e se jogou. Foi de cabeça, de corpo e de alma.



Os olhos dela brilhavam. O coração palpitava aquela sensação inédita-que-não-era-inédita que ela sempre quis. Aos poucos o beijo e o gosto, que não passavam de um fio de lembrança na sua memória, foram se tornando um misto de sentimentos inexplicáveis.



Dentro dela foi composta uma poesia, uma canção, uma lenda, o início de uma história sem previsão de final. E a cada vez que ela sentia aquilo, mais e mais ela necessitava sentir.



E essa menina, essa ingênua menina, hoje desfruta das melhores sensações do mundo. Ela acreditava que um dia seria possível...

10 argumentaram:

Cátia disse...

`Dentro dela foi composta uma poesia, uma canção, uma lenda, o início de uma história sem previsão de final. E a cada vez que ela sentia aquilo, mais e mais ela necessitava sentir.´

quando vê, ela descobriu a vida!

((gosto de te ler bia))

um beijo, um abraço

bibianengroff disse...

lindo demais!

eu. disse...

Nossa, que post mais lindo *-*. E as fotos o tornaram ainda mais lindo. Gostei muito do seu blog, parabéns :)

Super beijo.

Tiêgo R. Alencar disse...

Perfeito , perfeito !


Beijo :*

bibianengroff disse...

Essas fotos ficaram ótimas! Parabéns Bia :)
saudades já, até semestre que vem gatinha. Beijão.

Gisella Almeida disse...

que liindo Bia
apartir de agora sou sua seguidora rs
mil beijos e muito sucesso

Anna disse...

e então da noite fez-se o dia, silencioso e brando como a bruma e das bocas unidas fez-se a espuma e das mãos espalmadas fez-se o espanto.

Muito inspiradora a sua história
x)

Lívis disse...

muito lindo!,
pois é o amor, uma palavra tão pequena,tem inumeros significados

beijos lívia

Anônimo disse...

http://leticiaupbreak.blogspot.com/
adorei seu blog entra no meu!

giovannal_ disse...

adoooooooooorei. tá muito fofo, e o modo como você escreve é sensacional, entra dentro de nós *-* continue assim!