BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de abril de 2009

"e é por isso que te espero"

não quero ser um mero indivíduo adicional na tua vida.
quero arrancar teus suspiros, quero olhar-te profundamente, quero interpretar os teus gestos, quero que tu sejas intensamente inexplicável.
deixa-me sentir a sintonia que nos cerca, deixa que eu faça parte do teu caminho e, por favor, risque o teu nome bem impregnado na minha vida.
contigo quiçá eu quero estar, contigo eu preciso vivenciar aquilo que um dia eu sonhei - e que já não me lembro mais.
faça-me lembrar do teu ser continuamente, deixa eu ser a tua sensação mais confusa, deixa eu te olhar de frente.
permita que eu seja uma parte de ti, entenda minhas crises súbitas de loucura, leva-me bem distante do meu senso de consequência.
faça-me insubstituível, acenda os meus desejos mais ocultos, sem nenhuma omissão.
deixa eu te fazer inesquecível, deixa eu ser a imagem poética mais estranha da tua vida.
não me obrigue a nada, apenas viva-me, não faça-me parar, nunca, um momento sequer que seja.
saia dessa rotina de incertezas, eu tô te esperando aqui, estática, tu que és o ser humano que eu mais amarei na minha vida inteira.

11 argumentaram:

Unknown disse...

Parabens pelo poema dona bia...
LIndo..
bjos B....

Bia disse...

brigada :)
tô meio inspiradinha nos últimos tempos para esse tipo de post.
;*

Fernanda Zanol. disse...

ai.. achei lindo esse texto... e adorei seu blog tbm!

Se quiser, passa lá no meu ;D

bjaoooo

Rosi Rabelo disse...

'Lindo o poema. ;}
Adorei seu blog. Parbéns.
Beeeijos. ;*

Fernanda Zanol. disse...

selinho pra ti no meu blog ;D

bjo.

Bia disse...

brigada queridas :DD

.Mariana disse...

Oiii
Já gostei do teu blog pelo nome
Comecei um...passa lá?
Bj

Fernanda L. disse...

Poesia, de fato. Parabéns.

Luana Mendes disse...

Adorei seu blog e esse post em especial ;)
Dá uma passadinha no meu?
=*

Sofia Borges disse...

Nossa, adorei o poema! Deu até vontade de decorar pra declamar pra alguem HAHA parabéns querida! beijos ;*

João Camilo disse...

Um desejo de tantos, expressado tão bem por você..
=)

maravilhado com o teu blog.