BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 7 de março de 2009

Eu Lírico S.A.

O maior fascínio que encontro no mais ínfimo detalhe da minha personalidade é a capacidade dela possuir múltiplas facetas em diversos momentos. Há dias que eu explicito tudo a todos, grito aos quatro ventos as minhas vontades e ponderações. Porém, há dias que meu inconsciente toma um chá de repreensão, fazendo com que tudo dentro de mim se torne latente, anônimo. Em dias de anonimato total, tenho diálogos com minha alma e juntas procuramos transformar vontades em palavras secretas as quais guardo sempre em rascunhos ou quaisquer pedaços de papel amassado. O porém de toda essa situação é que, apesar da minha alma assumir outra personalidade, meu eu exterior continua sendo o mesmo. Caso um dia eu pudesse ser anonimamente por completo, diria eu que no ápice do meu anonimato escreveria tudo que me desse na telha, esqueceria meu filtro cerebral. Diria quem é a causa das minhas constantes insônias, talvez o mesmo que me arranca os mais profundos suspiros. Seria o meu eu lírico que se esconde por detrás de vários escudos. Não temeria o ridículo e tampouco o sensível: escreveria com o coração, esquecendo totalmente essa razão que insiste ser politicamente correta. Ainda que pareça perfeito revelar tudo sem sequer ser revelada, prefiro ainda a realidade. Por mais árdua e escrota que pareça, ela é muito mais intensa: não há nada melhor que vencer desafios e ser reconhecido por isso. Não quero ser feita de papéis amassados, prefiro continuar sendo de carne, osso e algumas gordurinhas localizadas.

Post para o Tudo de Blog 2009
Tema: O que você postaria anonimamente? Ou: o que vc tem muita vontade de escrever (seja para desabafar, mandar recado para alguém, etc) no seu blog, mas não gostaria de ser identificada(o)?

2 argumentaram:

Nanda disse...

Nossa,que lindo!
Como voce escreve bem,já até virei fã!
As vezes da vontade mesmo de espalhar tudo ao vento,mas sempre algum coisa na hora de escrever que trava na gentee... rsrs


beijoo!

Bia disse...

brigada, querida :)
volte sempre!