BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 10 de maio de 2008

Mutters Tag!

mãe. criatura divina, bela, cheia de atributos. tão lastimável é saber que palavras jamais conseguirão defini-la... míseros vocábulos não passam próximo ao sentimento que por ela sinto. já que inventaram o tal de amor, com certeza amor de mãe é algo muito mais complexo. um amor cúmplice, um amor bonito e puro, um amor incapaz de se transformar em ódio. mãe é a palavra mais bela de todos os vocabulários, pois seus significados são múltiplos e, ao mesmo tempo, únicos. nossa progenitora é algo, no mínimo, estranho. sim, estranho. como pode alguém que nos agüentou extensos nove meses dentro de si dando chute, patadas e afins nos amar TANTO? por mais que haja mães que não demonstrem, elas nos amam sim. cada uma do seu jeito, cada uma da sua maneira. e isso acaba comprovando o quanto elas são multifacetadas e, ao mesmo tempo, iguais.
-filho, não esquece do casaco! não volta muito tarde! vou estar dormindo já, hein! cuida na rua!
(a parte do ''vou estar dormindo'' é mentira. pode ter certeza que ela não fica tranqüila até você voltar).

mãe é a coisa mais fantástica que já inventaram, é a coisa mais perfeita que existe.
e, já que fizeram isso de inventar dia das mães (porque dia da mãe é TODO o dia), fica aqui minha homenagem à pessoa que eu mais amo nesse mundo, com toda a convicção que existe dentro de mim: MINHA MÃE, FLÁVIA HOFFMANN.
tal nome é um nome de honra, tal pessoa é minha musa inspiradora, minha maior ídola! obrigada por todos os feitos conscientes e inconscientes na minha memória. obrigada por me entender com um simples olhar, por ter sido tão presente, por demonstrar o seu amor todos os dias.

hoje posso dizer com orgulho que tenho a melhor mãe que poderia ter. confesso que o tal do papai do céu foi muito generoso comigo, apenas pelo fato de ter me dado a oportunidade de ser filha da mãe mais perfeita desse universo.




FELIZ DIA DAS MÃES, TE AMO!

0 argumentaram: