BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Gente mais ou menos

Se tem um negócio que consegue me deixar profundamente irritada são as pessoas “mais ou menos”. Não se comprometem com o que fazem, não querem responsabilidades para cima de si, não vivem 100% - sempre estão lá pelos 90 e olhe lá. Não sei se é porque eu tenho essa mania de ser imediata, de resolver as coisas logo, mas sério, não consigo suportar esse povo sem levar a sério a sua própria vida.

Seja no trabalho, empurrando as coisas para última hora, demorando para resolver o que lhe solicitaram; seja na vida escolar/acadêmica, não estudando, levando tudo sempre “nas coxas” e ver no que dá. ASCO dessas situações!!
Se as pessoas te dão responsabilidades, você deve ser comprometido com as mesmas. Eu, pelo menos, sempre pensei assim e acredito que sempre pensarei. Tenho preguiça quando as pessoas dizem “aaaah, pra que ler esse texto! Pra que estudar para essa prova! Pra que fazer o que o chefe/professor pediu! Pra que, pra que, pra que?”, como se a vida precisasse de motivos de sobra para, simplesmente, vivê-la!!!

Quem não se compromete, quem não VIVE com todas as letras, quem só faz alguma coisa por um motivo bem conveniente, também não evolui.
E não, não sou 8 ou 80. Não sou extremista. Sou 100 e ponto final.

6 argumentaram:

Debora disse...

Gostei do seu Blog!Continue assim!

Stéphanie disse...

Adorei esse post. Realmente o ser humano é um bixo preguiçoso, que acha que a vida é moleza, que é fácil assim, melhor deixar pra depois. Enquanto isso tem outros que estão aproveitando mais o momento, no lugar desses babacas molengas...
Beijo, parabéns pelo blog.

Fernand's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernand's disse...

infeliz de quem gosta de ser pela metade, não sabe o gosto de repirar até o pulmão explodir. rs



bjsmeus

Fernand's disse...

repirar = respirar

Uma mulher descolada disse...

A pior coisa, realmente , é gente que é "talvez". Melhor é ser, ou ainda não ser.
Muito bom o blog... Irei me alongar por aqui!
Beijinhos descolados!