BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 4 de janeiro de 2009

eumeamo.com

diante a alguns fatos e acontecimentos, resolvi principiar o ano novo me amando, me colocando acima de quaisquer fatos; virei egocentricamente egoísta.
demorou sabe-se lá quanto tempo até eu me conformar que eu deveria ser preenchida de amor-próprio, e que este deveria parar de ser tema de discursos psico-sociais e sair dos papéis para converter-se em ações.
durante toda a minha vida eu sempre pus alguém num plano alto, superior ao que meu ego se encontrava.
não me importava de me corroer por dentro, de me martirizar com supostos fatos que faziam mal a mim (eu às vezes nem percebia).
seja no amor, quando se coloca o par sublimemente em primeiro plano; ou na amizade, quando o amigo é mais importante que o resto dos bilhões de indivíduos, essa atitude faz com que você seja um mero mortal invisível aos olhos de qualquer outro ser humano.
afinal, como uma outra pessoa poderá lhe enxergar e até gostar de você se você não vê ninguém dentro de si e move sua vida a partir de intenções de terceiros?
é preciso se adorar, se amar, determinar como importante o que você tem de bom e jamais cansar de dizer isso sempre a você mesmo.
seja encarando desafios ou simplesmente descobrindo que você tem um talento singular e dessemelhante aos outros, é preciso valorizar os seus princípios se auto-valorizando.
não tenha medo de ser levemente egoísta, só cuide pra não ser algo exacerbado.
você não só pode como deve amar e adorar as pessoas ao seu redor, a questão é que elas devem estar logo depois de você mesmo, sob ordem de importância.
por isso, olhe-se no espelho, tente descobrir quem está por trás desses olhos de ressaca, desse cabelo emaranhado, dessa voz que te angustia.
não tenha medo de parecer convencido, é tão legal estar em harmonia com o seu ego.
no fim das contas você vai ver que só atrairá pessoas ao seu redor e se mostrará visível quando você gostar de quem você é.
auto-afirmação é o que eu desejo a você nesse ano que nasceu.
saiba lidar com seus defeitos, saiba enxergar as suas qualidades e venerá-las bem como elas merecem.
não tenha receio de nada, muito menos de ser feliz.
por falar nisso, FELIZ 2009 :D
ah, eu amo a Bianca Hennemann. conhece?

;)

3 argumentaram:

Mariana Deodato disse...

e ponto final.
hehe, útil filosofia.

beijão

Bia disse...

brigada :D

Unknown disse...

euamoabia.com