BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

tem dias...

adoro surpresas, ainda mais quando é a vida que dá e prega, simplesmente. eu almejo dias suspirantes, noites inconstantes, momentos instigantes.
tem dias que eu acordo imprevisível, tem dias que eu acordo completamente conseqüente, tem dias que eu nem acordo.
eu sou uma pessoa de extremos, de exageros, de detalhes.
quando eu olho para fora da janela escura que se abre de manhã, sempre procuro me surpreender positivamente.
seja pelos berros dos canários, seja pela chuva que me torna uma melodramática romântica, seja pelo sol que faz zumbir no meu ouvido o som da festa do dia anterior e rememorar os fatos doidivanos que lá aconteceram.
tem dias que eu acordo dando risada, tem dias que eu acordo chorando, tem dias que eu nem acordo.
o meu humor é constantemente súbito e mutável, sou uma transição de sentimentos intensos e inesquecíveis.
meu psicológico é sensibilíssimo, tenho afeição e uma facilidade de encontrar detalhes que me façam remoer em mágoas cujos patamares eu mal consigo explicar.
tem dias que eu acordo intuitiva, tem dias que eu acordo assustada, tem dias que eu nem acordo.
não tenho medo de intensidade, não temo quaisquer tipos românticos, não renuncio a mim mesma; nenhuma parte, nenhum pedaço.
eu acredito no meu potencial de uma forma insubstituível, eu adoro quando sei que estou certa.
eu quero, eu posso, eu consigo lutar por aquilo que eu aspiro tão profundamente.
não sei que tipo de ser humano eu posso ser, mas sei exatamente como devo ser; cada ínfima minúcia.
tem dias que eu acordo amando, tem dias que eu acordo sonhando, tem dias que eu acordo, simplesmente, cheia de surpresas.

0 argumentaram: