BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Confissões de uma chocólatra

Sentir derreter em minha boca o melhor sabor existente no universo. Cerrar os olhos e permitir-se viajar para lugares distantes, longe de quaisquer alcances, com essa sensação deliciosamente ‘viciante’. Deixar que essa sintonia me invada por completo, escutar a musicalidade que esse misto de sentidos me causa, tão sutilmente que me faça sentir a criatura mais divina e esplêndida comparada às demais. Não há maior prazer concreto que consola o espírito que essa pasta alimentícia feita de cacau e açúcar, popularmente conhecida como chocolate. Por ti alimento uma paixão agradavelmente platônica, uma relação amorosa explícita, uma admiração sem limites conhecidos. Sei que jamais poderá se expressar para me recitar qualquer vocábulo poético, sei que nunca serei correspondida por tamanho afeto, assim como tenho plena consciência que em tempo nenhum poderei retribuir o tamanho bem que tu me fazes. Portanto me contento com a leveza da sensação que me proporcionas, capaz de me transferir ao meu infinito peculiar e me fazer omitir tudo, até mesmo a minha própria existência.

10 argumentaram:

Unknown disse...

Viva o chocolate...eu gosto de chocolate mas nunca ia descreve tão bem oque eu sinto que nem você....hueahuehaheae

beijo bia...du biguá..;D

João Bertonie disse...

HAHAHAHA Nossa, adorei o jeito com que você poematizou o chocolate, dando-lhe o lirismo que merece.
Sou chocólatra também, mas, for me, os melhores são os mais caros, aí o negócio complica .__.'

Rosi Rabelo disse...

Me senti uma simples admiradora do chocolate agora. A forma como você o descreveu e descreveu as sensações que ele nos causa foi fantástica.. ^^
ahahaha
Huun, também sou uma chocólatra assumida.

Francielle disse...

nossa, amei o post!
bjo,
:)

Bia disse...

brigada, gente :)
e olha que não expressei nem 1/3 do que sinto com o chocolate *.*
bjs!

Fernanda Zanol. disse...

Nunca pensei que eu ia ler uma declaração de amor pro chocolate!
=P
Mas adorei, viu?!

bjaooo.

mahpessoa disse...

seu blog é super legal e bem criativo!Parabéns.
Visite meu blog e comente dizendo o que mais gostou:

www.mahpessoa.blogspot.com

Sofia disse...

ameei o seu blog e os seus textos, são ótimos.

Ps. Te botei nos meus favoriitos *-*
beijos,
Sofia
(http://pirulito-no-palito.blogspot.com/)

Bia disse...

MUITO obrigada, meninas!
voltem sempre.

Agatha Drica disse...

Nossa chocólatra mesme hein!! Nem gosto muito de chocolate, mas bonito texto!Concordo com o Betonie. Se eu fosse falar p/ alguém como achei bonito um post sobre como é para um "viciado" comer chocolate, iam rir da minha cara! hehe xD

Se puder passa no meu blog!
http://quandoeucaidanave.blogspot.com/